PDA

View Full Version : Blog sobre monos em Portugal

memyself
2008-12-04, 12:10 AM
Olá a todos,

Estou a tentar arranjar adeptos neste país onde ainda não há quase ninguem a praticar monocilcismo duma forma desportiva.:rolleyes:

Vejam aqui: http://monociclando.blogspot.com/

Comentem e colaborem sff.;)

Boas pedaladas:)

Mario Silva

sardinha
2009-05-24, 09:57 AM
EI
Portugal a andar de monociclo, uau não sabia

YouTube - Unicycle Day: Leiria (Portugal)

YouTube - Unicycle Day2: Leiria (portugal)

Este sou eu e um amigo a andar em Leiria. Temos procurado quem ande cá em Portugal mas nunca encontramos, digam qualquer coisa.

migas
2009-05-24, 09:20 PM
EI
Portugal a andar de monociclo, uau não sabia

YouTube - Unicycle Day: Leiria (Portugal) (http://www.youtube.com/watch?v=FXYCpNhL18Y)

YouTube - Unicycle Day2: Leiria (portugal) (http://www.youtube.com/watch?v=8ZZG_59rnNA&feature=channel_page)

Este sou eu e um amigo a andar em Leiria. Temos procurado quem ande cá em Portugal mas nunca encontramos, digam qualquer coisa.

Boas pessoal, aqui está mais um video de pessoal a andar em leiria...
YouTube - Uni day 3: Leiria (Portugal)

memyself
2009-05-25, 10:03 PM
Olá Sardinha e Miguel,

Estive a ver os vossos vídeos e vocês são uns artistas!

Pelos vistos aqui por Portugal há vários grupos isolados e que ainda nunca se deram a conhecer. Por exemplo aqui pela zona de Lisboa já conheço uns quantos monociclistas. Somos 7 neste momento, embora regularmente andemos apenas entre 2 e 4...

Era muito giro encontrarmo-nos e fazer uma volta juntos.

Vamos regularmente para a Expo á noite ás 3ªs e 5ªs fazer uns obstáculos, umas escadas e alguns kms. Ao fim de semana vamos para o Monsanto e Sintra fazer montanha e gostaríamos de conhecer mais gente.

Vocês só têm roda 20? Nós por aqui estamos maioritáriamente equipados com roda 24 e roda 29.

Vejam as últimas fotos que coloquei no meu Blog tiradas ontem em Sintra. Um dia demolidor...

Grande abraço e digam qualquer coisa, mandem uma mensagem pessoal com o vosso contacto para podermos combinar alguma coisa.

Mario Silva

migas
2009-05-26, 07:23 PM
Olá Sardinha e Miguel,

Estive a ver os vossos vídeos e vocês são uns artistas!

Pelos vistos aqui por Portugal há vários grupos isolados e que ainda nunca se deram a conhecer. Por exemplo aqui pela zona de Lisboa já conheço uns quantos monociclistas. Somos 7 neste momento, embora regularmente andemos apenas entre 2 e 4...

Era muito giro encontrarmo-nos e fazer uma volta juntos.

Vamos regularmente para a Expo á noite ás 3ªs e 5ªs fazer uns obstáculos, umas escadas e alguns kms. Ao fim de semana vamos para o Monsanto e Sintra fazer montanha e gostaríamos de conhecer mais gente.

Vocês só têm roda 20? Nós por aqui estamos maioritáriamente equipados com roda 24 e roda 29.

Vejam as últimas fotos que coloquei no meu Blog tiradas ontem em Sintra. Um dia demolidor...

Grande abraço e digam qualquer coisa, mandem uma mensagem pessoal com o vosso contacto para podermos combinar alguma coisa.

Mario Silva

infelizmente so temos roda 20....optámos mais pelo freestyle e menos pelo passeio...pode ser que no verão, com tempo, demos ai uma saltada a lisboa para conhecer novos spots.

memyself
2009-05-27, 09:03 PM
Miguel e Sardinha,também se pode dar o caso de a gente ir ter com vocês...
Basta arranjarem uma boa razão. Sei lá, talvez dar uma volta de monociclo...
Nós levamos rodas a mais 24 e 29 para vocês fazerem um drive test!

migas
2009-06-01, 08:34 PM
Também podia ser...
Mas agora vamos entrar em época de exames e nas proxiams duas semanas vamos estar fechados em casa a estudar :S

Mas depois disso, estamos livres...
Também temos curiosidade em ir ai a Lisboa, mas mais tarde diremos qualquer coisa.

Abraços

mineiro
2010-05-23, 10:59 PM
Boas pessoal..
É isso aí, ta tudo a pedalar em portugal..é sempre bom "conhecer" mais monocicleiros por cá.
Deixo o convite desde o porto, quando passarem por aqui e quiserem partilhar umas manobras, estilos e pedaladas apitem.

Abraço

André Borges

http://www.artisticperformance.net

trinchante
2010-06-18, 12:44 AM
Antes de mais parabens ao forum.

Vo fazer uma breve apreseentação.

O me nome e joao trinchante tenho 20 anos so do alentejo (odemira) mas to a estudar em tomar, ando de monociclo a quase 3 anos apesar de tar parado a mais de 1 ano... (mas em prencipio se tudo correr como o previsto vo voltar em força outra vez).tenho um koxx-one devil gold.

Se ouver alguem daqui ao pe de tomar k queria andar um dia diga qualquer coisa. tambem so capaz de ter a possiblidade de ir a lisboa um dia.

Digam alguma coisa se organizarem algo...

fico a espera e boas voltas.

antes k me esquesa aqui esta um site de monos portugues.

http://www.team-monostreet.com/

Orek
2010-06-20, 05:17 PM
Parabéns pelo fórum pessoal :D

Desde já apresento-me, o meu nome é André moro no Porto, tenho 27anos - comecei cerca de 3 semanas a andar...ainda ando a dar as minhas primeiras pedaladas num Monociclo de Iniciação Roda 20", para já consigo:

- andar em frente uns 150/200m (controlados) se tiver estrada :)
- o chamado "freemount" ou para nós - montar sem assistência (embora ainda falhe algumas vezes, tipo acerto 8 em 10 tentativas, penso que já não seja mau)
- ando a tentar começar a virar mas ai estou com algumas dificuldades principalmente a virar para a esquerda (nem esquerdas largas nem curtas apenas nao estou a conseguir :mad:), para a direita ainda me amanho embora apenas arcos largos.

Quando começar a manejar mais isto do monociclo pode ser que ainda dê umas voltas com o pessoal.

Abraço e continuem ai a pedalar que eu também :D

PS: Se tiverem algumas dicas em relação ao meu problema de virar para a esquerda desde já agradeço ;)

Magala
2010-07-31, 03:55 PM
Atenção Monociclistas Radicais!!!
THE GILBERT'S FEED BAND tem novo álbum "Strambolic Circus"
À venda nas principais lojas de venda de discos.
Comprem já, antes que se esgote.

YouTube- The Gilberts Feed Band in The Great Carnival Parade of Lisbon City

YouTube- The Gilbert's Feed Band - Programa de Apoio à Selecção Portuguesa de Futebol

Abraços
TGFB

Joao Abreu
2010-10-31, 03:16 PM
olá sou o João e estou realmente interessado em comprar um monociclo, será que alguém tem algum usado que esteja barato, que possa vender?