PDA

View Full Version : [Fixo] Encontros, Convenções e treinos!

pedrotejada
2008-10-03, 10:00 PM
Ae :D!

Vamos postar aqui dias para nos encontrarmos e treinarmos. Sem dúvidas andar junto com outros é o melhor jeito de evoluir e aprender novas manobras :D

Já pra abrir: Provavelmente eu e Guilherme Teles vamos estar andando na Convenção Brasileira de Malabares em Campinas-SP. Para irmos seria interessante que a organização arranjasse pallets para montarmos pequenos obstáculos de Trial e Street!

Ja tentei entrar em contato com a organização, mas não obtive respostas. Quem tiver esse contato, uma entrada na organização, se possível nos ajude. Estaremos disponíveis para dar uma clínica de monociclo em um dos dias :D

O site da convenção: CBMC 10 (http://www.unicamp.br/fef/eventos/xcbmc08/index.htm)

Quem for, se pronuncie e se prepare! Vamos estar gravando um vídeo por lá também :D

Fui!

Rezinha
2008-10-20, 12:56 AM
Ah, eu vi o pessoal lá na comunidade se organizando pra ver se conseguiam algo! Mas acho q aí tem q ver por lá msm, pq aqui ñ parece ter mtas pessoas q vão na Convenção :confused:

pedrotejada
2008-10-20, 04:38 PM
Oi :D

Estamos tentando agitar algo, mas ta dificil, eles não responderam mais meus email, e também ninguem se prontificou a realmente estudar o assunto.

O fórum acabou de começar, só postamos em uma comunidade. Assim que tivermos o site pronto vamos divulgar de diversas maneiras e ai sim agitar pra galera postar por aqui!

Valeu pelo post :D

Rezinha
2008-10-20, 08:47 PM
Ñ responderam?
Poutz! Mas é, o pessoal dessa convenção tá meio devagar! Hahaha
Acho q a galera vai ter q se reunir sozinha lá hein... :(

pedrotejada
2008-10-21, 03:54 PM
Ñ responderam?
Poutz! Mas é, o pessoal dessa convenção tá meio devagar! Hahaha
Acho q a galera vai ter q se reunir sozinha lá hein... :(

Me disseram que o cara mais imporante la é legal e ta agitando, mas que os assistentes tão meio que brincando de convenção...

Agora é esperar, mas sei que to cada vez mais desanimado... Quase desistindo pra junta a grana que ia gasta pra ir pra Wuko :D

guilhermeteles
2008-11-22, 01:25 PM
Rezinha você é de São Paulo?
Agente podia marcar um encontro com todo pessoal daqui da região que anda.

Rezinha
2008-11-23, 02:59 AM
Rezinha você é de São Paulo?
Agente podia marcar um encontro com todo pessoal daqui da região que anda.

Hm, pior que não!!! EU vou bastante pra SP, mas eu ñ sou daí ñ =/
Bem q eu queria ser, pq tem mta gnt aí q anda! Ao contrário daqui (Curitiba!)
O q eu acho q rola é tipo, se vcs maracarem algum dia, me falarem e tals e eu vejo se posso ir hehe! SP ñ é tão longe daqui e eu tenho casa pra ficar e td mais aí, e sem contar q tô com moh saudades de SP! =)))
Hehe

memyself
2010-01-05, 11:11 PM
Podem ver os detalhes aqui: http://monociclando.blogspot.com/2009/09/1-pic-nic-monociclistico-no-monsanto.html

Abr

MS

Magala
2010-07-31, 03:58 PM
Atenção Monociclistas Radicais!!!
THE GILBERT'S FEED BAND tem novo álbum "Strambolic Circus"
À venda nas principais lojas de venda de discos.
Comprem já, antes que se esgote.

YouTube- The Gilberts Feed Band in The Great Carnival Parade of Lisbon City

YouTube- The Gilbert's Feed Band - Programa de Apoio à Selecção Portuguesa de Futebol

Abraços
TGFB

memyself
2010-09-17, 10:19 AM
Vejam este vídeo:

Pedro Tejada no SporTV: Zona de Impacto! on Vimeo

E dêem os parabéns ao Pedro!

Parabéns Pedro!

Abraço desde Portugal.

MS