Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como chamam no Brasil o MUNI?

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Como chamam no Brasil o MUNI?

Ando para aqui ás voltas com uma sigla para designar Mountain Unicycling ou MUNI em Português.

No Brasil vocês são prós nas traduções de termos anglo-saxónicos... A questão é: como é designam o vulgar MUNI por aí?

Seguindo a lógica das bicicletas de montanha que aqui são designadas BTT (bicicleta todo o terreno) deveria de se criar para os monos a sigla MTT (monociclo todo o terreno), só que não me soa bem...

Abraços

MS
    Keep riding!!!

My Muni Blog (pt only...)
    My Picts

Originally posted by memyself View Post
    Ando para aqui ás voltas com uma sigla para designar Mountain Unicycling ou MUNI em Português.

No Brasil vocês são prós nas traduções de termos anglo-saxónicos... A questão é: como é designam o vulgar MUNI por aí?

Seguindo a lógica das bicicletas de montanha que aqui são designadas BTT (bicicleta todo o terreno) deveria de se criar para os monos a sigla MTT (monociclo todo o terreno), só que não me soa bem...

Abraços

MS
    Oi

A maioria aqui ainda fala Muni. Quando estamos explicando sobre monociclo para os outros usamos Montain Uni, pois aqui se fala Montain Bike. Creio que com o crescimento do esporte surja alguma variante, uma tradução. Apesar disso eu gosto de Muni Soa engraçado para nós

Brazilian Unicycling Team

Gobble, Gobble!

Comment

Working...
    X